Quando ocorre:
No Santuário Santo Antônio, o batizado e o curso ocorrem sempre no terceiro sábado de cada mês. Inicia às 14h com a preparação, seguida da Celebração do Batismo. Os familiares, criança, padrinhos e convidados devem estar na Igreja com 15 minutos de antecedência.

Inscrição:
Comparecer na Secretaria Paroquial antecipadamente, pois são apenas 30 vagas ao mês.

Trazer:
- Certidão de Nascimento
- Recibo do Dízimo
- Nome completo dos padrinhos (A orientação da Igreja é de apenas UM CASAL)

Há fotógrafo na Igreja para o momento da celebração, combinar diretamente com ele.

Custo:

- Dizimistas que contribuem com a taxa anual mínima (R$100,00), o custo é isento.
Dizimistas que contribuem com valor menor que a taxa anual mínima (R$100,00), o custo é R$ 10,00.
- Para não dizimistas, o valor é R$ 60, 00.

Para agendar batizado nas comunidades pertencentes à Paróquia, entrar em contato conosco ou com o responsável de cada comunidade.

Informações Uteis