A  palestra  de  abertura  do  Curso de Teologia e Bíblia da Região Pastoral de Bento Gonçalves ocorre no  dia  14  de  março,  das 19h30minAnuncioSerraNossa às 21h30min, na sala do cinema do shopping Bento. Ela refletirá sobre o tema da Campanha  da  Fraternidade  2017, que é “Biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2,15). O encontro é aberto ao público e não tem custo.

O palestrante será  Frei  Luiz  Carlos Susin,  doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma. Ele é professor na PUC-RS e da Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana e membro da Equipe Interdisciplinar de Assessoria da Conferência dos Religiosos do Brasil.

O Curso oferece material didático sobre as aulas, professores qualificados, palestras com especialistas abertas ao público, auditório, sala de cinema e retiro anual. Mantém parceria com a Teologia da PUC-RS, que fornece certificado de extensão universitária aos alunos. Informações e inscrições na secretaria paroquial da Paróquia Santo Antônio, pelo fone 54 34521634




 
Informações Uteis

Veja Também