Caso queira ajudar com doações em dinheiro para a confecção de fraldas feita pela IMG 2947Casa Pão dos Pobres, há uma conta específica para a depósito/transferência:

Caixa Econômica Federal
Pessoa Jurídica
Mitra Diocesana de Caxias
CNPJ: 88.667.217/0033-88
CC. 00.000.935-0 Ag. 0457-0 Operação 003
Favor enviar o comprovante do depósito/transferência para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Caso queira a ajudar com doações em dinheiro para a construção do Recanto Santo Antônio, há uma conta específica para a depósito/transferência
Caixa Econômica Federal
Mitra Diocesana Caxias do Sul,
CNPJ: 88.667.217/0033-88
Pessoa Jurídica 003
cc. 4747-3
ag. 0457
Favor enviar o comprovante do depósito/transferência para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Informações Uteis