Foto do escritorParóquia Santo Antônio

Casa cheia: Bingo do CLJ da Paróquia Santo Antônio reúne mais de 600 pessoas, em Bento Gonçalves

Atividade de integração e confraternização no Salão Paroquial Santo Antônio, reuniu participantes do grupo de jovens, familiares e a comunidade bentogonçalvense

O Curso de Liderança Juvenil (CLJ) da Paróquia Santo Antônio realizou, na sexta-feira, 11 de novembro, o seu Bingo Beneficente. A atividade lotou o Salão Paroquial Santo Antônio, em Bento Gonçalves, com mais de 600 pessoas. A ação reuniu os participantes do grupo de jovens, familiares e a comunidade bentogonçalvense.

Os recursos arrecadados serão destinados à realização do retiro CLJ1, que reúne jovens de 13 a 18 anos e que estão iniciando sua caminhada na vida da Igreja após a catequese. O CLJ retomou a realização do Bingo após dois anos. A última edição aconteceu em 2019.