Foto do escritorParóquia Santo Antônio

Paróquia Santo Antônio reúne 320 jovens que serão crismados em momentos de retiro espiritual

Grupos de 160 crismandos cada estiveram reunidos no Salão Paroquial Santo Antônio e na Comunidade Santa Catarina, do bairro Licorsul, no sábado, 08 de outubro

A Pastoral de Animação Bíblico-Catequética da Paróquia Santo Antônio, de Bento Gonçalves, reuniu, no sábado, 08 de outubro, seus 320 jovens que serão confirmados na fé com o Sacramento do Crisma, em momentos de retiro espiritual. Em dois grupos de 160 crismandos cada, estiveram reunidos no Salão Paroquial Santo Antônio e na Comunidade Santa Catarina, do bairro Licorsul.

Ambos os momentos tiveram a condução espiritual feita pela pastorinha, Irmã Eunice Grespan e foram concluídos com a adoração ao Santíssimo Sacramento. Os jovens do Curso de Liderança Juvenil (CLJ) da Paróquia Santo Antônio estiveram presentes com os crismandos para tocar, cantar e animar os encontros.

Os jovens que participaram dos momentos de retiro estão realizando a catequese, no Caminho de Iniciação à Vida Cristã sendo a celebração da Crisma, com a unção da fronte, um dos passos da vida de fé. As atividades também contaram com a presença dos catequistas de cada grupo e a coordenação da Irmã Vergínia Fabbro e Raquel Bianchi.